Promoção
Crypto.com sorteia 140 ingressos no Brasil para jogos da Conmebol Libertadores 2022

A Crypto.com, plataforma de criptomoedas , iniciou a parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) em novembro de 2021 e agora está sorteando 140 ingressos (70 pares) para jogos dos times brasileiros na Libertadores 2022.
Para concorrer, os torcedores devem baixar o aplicativo da Crypto.com no IOS ou Android e pegar o código de referência para concluir o registro no PromosCrypto.com dedicado às inscrições até o dia 20 de outubro de 2022. Depois, preencher a ficha com dados pessoais, o time que que deseja acompanhar no estádio, e responder a pergunta: “Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na Conmebol Libertadores 2022?”
A Crypto.com distribuirá 276 ingressos na América Latina, sendo 140 ingressos (70 pares) no Brasil, que serão divididos entre as partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semi final (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores vão receber dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.
Os resultados estarão disponíveis no site PromosCrypto.com sempre às sextas-feiras anteriores aos jogos da semana seguinte da Conmebol Libertadores. Os sorteados terão seus nomes publicados no site de ativação e serão contatados via e-mail ou WhatsApp..
Para mais informações sobre o sorteio, acesse https://www.promoscrypto.com/
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.