Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Publicado

em

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. 

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela. 

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.   

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo