Promoção
Shell lança campanhas com produtos exclusivos para curtir a vida e vale-combustíveis para motoristas de caminhão

A marca Shell lança a nova campanha “Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que realizarem pagamentos com Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para aproveitarem a vida em diferentes situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire. Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou até quando durarem os estoques.
A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R$ 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecendo a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.
Juntando 35 conchas mais R$89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar. Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa. Já acumulando cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.
“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha ‘Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver’ traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.
O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.
Campanha ‘Shell Racha a Conta’
Exclusiva para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” sorteará diariamente vale-combustíveis de R$ 500 para usar no app Shell Box. A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R$ 5 mil para usar no app Shell Box.
Para participar, o motorista deve fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084. A partir de R$ 800 em produtos participantes, basta enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais. Abastecimentos a partir de R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R$ 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.
“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell” afirma Raposo.
Para mais detalhes e elegibilidade da promoção, acesse o site oficial da campanha.
Promoção
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.
A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.
A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.
A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/
A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.
“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.