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Shopping Penha disponibiliza espaço para influenciadores produzirem conteúdo

O Shopping Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, idealizou o “Espaço Gravaki”, um ambiente destinado para que influencers e todos os visitantes possam criar conteúdos. “Decidimos que seria interessante criar esse espaço, já que muitos micro influencers podem não ter estrutura ou cenário para fazer a gravação dos vídeos. Sabemos como é difícil para quem está começando na carreira de criador de conteúdo. Esta foi a maneira que encontramos de apoiar esses profissionais. Além do que, o shopping é um local rico para que influenciadores desenvolvam parcerias com marcas, podendo já criar o conteúdo diretamente em nosso espaço”, explica Renata Barros, gerente de marketing do shopping.
O espaço conta com tripés para apoio de câmeras e smartphones, cenários e iluminação para auxiliar na produção de conteúdos de alta qualidade. “É muito importante que influencers que estão começando utilizam estes espaços para criação de conteúdo. Ter uma estrutura para gravação, como iluminação e cenário ajudam muito no engajamentos dos posts”, diz o especialista em marketing de influência, CEO & CSO da Inflr, Thiago Cavalcante.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.