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Piccadilly estreia campanha de Dia das Mães com participação da Tatá e Cláudia Werneck

Bom humor, conforto e bem-estar! A Piccadilly, uma das maiores calçadistas feminina do país, conseguiu unir todas essas características na campanha de Dia das Mães, “Relaxa, Mãe!”, ao trazer grandes nomes que representam todos esses atributos. A humorista, apresentadora, mãe e atriz, Tatá Werneck, junto com a sua mãe, a jornalista Claudia Werneck, estrelam a campanha da marca e reforçaram a mensagem de encorajamento feminino, presente no DNA da empresa.
A escolha de Tatá e Claudia Werneck para estrelarem a principal campanha da marca foi proposital. A identificação das celebridades com a Piccadilly foi crucial para a parceria. Encorajamento feminino, autenticidade e responsabilidade com o meio ambiente e a causa animal, são pautas que estão presentes no dia a dia da calçadista e também das personalidades, que de maneira leve e bem-humorada, inspiram, acolhem e encorajam milhares de mulheres.
Segundo a Gerente de Marketing da Piccadilly, Rafaela Loth, Tatá e Claudia chegam para agregar valores e unir forças com a marca. “Por ser uma mulher real, que compartilha a verdade quando o assunto é maternidade, engaja com questões de encorajamento feminino, incentiva questões sociais e de defesa aos animais, Tatá Werneck representa milhares de brasileiras. Além disso, acreditamos que a parceria tem tudo para ser um sucesso, reforçando ainda mais todo o propósito e trabalho da marca”, conta.
Dia das Mães
Nomeada como “Relaxa, mãe!” e com o slogan “Chega de deixar a sua mãe desconfortável. Neste Dia das Mães, dê um PICCADILLY.”, a campanha de Dia das Mães da Piccadilly visa usar o sentindo literal da palavra relaxamento para descansar o corpo e incentivar as mulheres a ficarem despreocupadas e desencanarem, expressões e sensações presentes na personalidade de Tatá Werneck, para promover o conforto, tecnologia, bem-estar e beleza dos calçados da marca.
Para Tatá Werneck, trabalhar em uma empresa que tem, em uma maioria, mulheres nos altos cargos, a inspira, orgulha e emociona. Além disso, a personalidade destaca que gosta de estar sempre confortável e não usa mais couro. “Virei fã da PICCADILLY, pois me identifiquei com a ideologia da marca em relação à sustentabilidade e preocupação com as questões fundamentais de meio ambiente e encorajamento feminino, que funcionam quase como um abraço coletivo”, conta a humorista.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:








