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Shopping Frei Caneca lança superpromoção com sorteio de R$ 100 mil em vale-compras e comprou-ganhou

O Shopping Frei Caneca lançou a promoção “Todo dia é dia de Amor” que une três grandes datas comemorativas: Dia das Mães, Aniversário de Shopping e Dia dos Namorados. Com o objetivo de ressaltar as formas de amor, o empreendimento sorteia 100 mil reais em vale-compras para presentear as mamães e os namorados, além do comprou-ganhou de pares de ingressos do cinema.
Para participar, a cada R$ 400 em compras o cliente ganha um par de ingressos para curtir qualquer filme da bilheteria do Espaço Itaú Frei Caneca, com validade de 6 meses. A troca das notas também dá direito à número da sorte para os sorteios de 21 vale-compras, em comemoração aos 21 anos do Shopping Frei Caneca, no valor total de R$ 100 mil, sendo 19 vale-compras no valor de R$ 4 mil cada e 2 vale-compras de R$ 12 mil cada, que correrão pela Loteria Federal.
“Essa é uma grande campanha para nós. Decidimos unir três datas muito importantes para o empreendimento: aniversário do shopping, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A “Todo dia é dia de Amor” traz a oportunidade de celebrarmos três amores juntos” comenta Eliane Oliveira, Coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca.
O balcão para a troca das notas está localizado no piso 1 do empreendimento e a campanha dura até o dia 12/06. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais do empreendimento.
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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.








