Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Frei Caneca lança superpromoção com sorteio de R$ 100 mil em vale-compras e comprou-ganhou

Publicado

em

O Shopping Frei Caneca lançou a promoção “Todo dia é dia de Amor” que une três grandes datas comemorativas: Dia das Mães, Aniversário de Shopping e Dia dos Namorados.  Com o objetivo de ressaltar as formas de amor, o empreendimento sorteia 100 mil reais em vale-compras para presentear as mamães e os namorados, além do comprou-ganhou de pares de ingressos do cinema.

Para participar, a cada R$ 400 em compras o cliente ganha um par de ingressos para curtir qualquer filme da bilheteria do Espaço Itaú Frei Caneca, com validade de 6 meses. A troca das notas também dá direito à número da sorte para os sorteios de 21 vale-compras, em comemoração aos 21 anos do Shopping Frei Caneca, no valor total de R$ 100 mil, sendo 19 vale-compras no valor de R$ 4 mil cada e 2 vale-compras de R$ 12 mil cada, que correrão pela Loteria Federal.

“Essa é uma grande campanha para nós. Decidimos unir três datas muito importantes para o empreendimento: aniversário do shopping, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A “Todo dia é dia de Amor” traz a oportunidade de celebrarmos três amores juntos” comenta Eliane Oliveira, Coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca.

O balcão para a troca das notas está localizado no piso 1 do empreendimento e a campanha dura até o dia 12/06. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais do empreendimento.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo