Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência de marketing digital Rocky.Monks anuncia novos sócios

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, escolhida pelo GPTW como a quinta melhor empresa para trabalhar entre as Agências de soluções digitais brasileiras, anuncia novos sócios, que também vão atuar em cargos gerenciais. Gustavo Cândido, Marcos Vinícius Costa e Gustavo Batista já trabalhavam na área de marketing digital; agora, entram na sociedade que já conta com Daniela Gebara, atuante como Diretora Comercial, e Luiz Fernando Ruocco, Head de Operações da agência.

“É uma felicidade poder contar com novos parceiros de trabalho que chegam cheios de gás para nos ajudar. Também é muito importante que os novos sócios já tenham vivenciado o mercado e o dia a dia de uma agência full service. Tenho certeza de que vão nos auxiliar demais nos desafios que teremos durante o ano”, destaca Daniela Gebara.

As promoções sempre fizeram parte do DNA das empresas do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, e foi assim com Marcos Vinícius e Gustavo Cândido. Os dois chegam aos cargos gerenciais na agência após serem promovidos, ambos entraram na agência em 2018 e agora passam a atuar como Heads de Operações em Mídia. Já Gustavo Batista tem uma história diferente: ele foi estagiário do Grupo Raccoon (começou na Raccoon.Monks em 2017 e chegou a Rocky.Monks em 2020) e, de forma escalada, chegou até a sociedade e ao novo cargo de Head de Operações em Inbound.

“Ter a expertise que o mercado necessita e experiência dentro das soluções que a Rocky.Monks oferece é de suma importância para encarar os desafios que teremos pela frente”, comenta Marcos Vinícius. “Além disso, como as empresas do Grupo têm em seus DNAs o foco em performance e resultados, tenho certeza que nós vamos trazer muitos benefícios aos colaboradores da Rocky.Monks como um todo”, completa Gustavo Batista.

O outro novo sócio, que já é ‘cria da casa’, atua desde 2018 na Rocky.Monks e se mostra disposto a encarar as novidades. “Para mim é motivo de muito orgulho chegar em um cargo de alta gestão da estrutura de operações após passar por quatro posições dentro da agência. Posso dizer que esse período em outras áreas foi muito importante para que eu pudesse crescer e, agora, me sentir pronto para assumir como Head de Operações”, finaliza Gustavo Cândido.

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo