Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Caminhão da Turma da Mônica Baby chega às capitais do Sudeste

Publicado

em

De 26 de abril a 22 de maio, um caminhão inusitado da Turma da Mônica Baby estará em turnê por São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). A cada dia, ele estará estacionado em um ponto das cidades para levar ativações, interatividade e muita diversão para toda a família. Estilizada com os personagens mais fofos do Bairro do Limoeiro, a atração tem como objetivo divulgar a nova fralda Turma da Mônica Baby da empresa Ontex.

Serão distribuídas amostras grátis da fralda com a exclusiva tecnologia QuatroSec e lenços umedecidos Turma da Mônica Baby Hora da Troca, com extratos de camomila e algodão. Os papais e mamães também conseguirão levar esses momentos de carinho e cuidado para casa, já que, na compra de R$ 40 em fraldas ou lenços Turma da Mônica Baby no ponto de venda, os compradores poderão trocar por um brinde exclusivo (potes da Turminha colecionáveis).

Durante a ação, o caminhão da Turma da Mônica Baby, desenvolvido pela Brandtruck – especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras – irá estacionar em estabelecimentos comerciais das capitais do Sudeste com ativações e muita interatividade para adultos e crianças. Além de todos os produtos e itens exclusivos, o caminhão terá esculturas dos personagens da Turma da Mônica Baby.

Foi pensado em cada detalhe do caminhão, que possui um espaço Instagramável com balanço em formato de fralda, bancos, flores, coleira do Floquinho, grama sintética, balcão de atendimento, display de álcool em gel e um time de promotoras para receber adultos e crianças e tornar a brincadeira inesquecível.

Public e D’avó em São Paulo; Drogaria Araújo em Belo Horizonte; Drogaria Santa Lúcia em Vitória; e Assaí no Rio de Janeiro serão os estabelecimentos que receberão o caminhão em seus estacionamentos.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo