Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pom Pom se une a Fisher-Price e lança campanha Ganhe e Doe

Publicado

em

A Pom Pom, referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, se uniu a Fisher-Price para uma ação que beneficiará instituições infantis. A promoção Ganhe e Doe está ativa desde o início de março e vai até junho com premiações semanais. Ao final da ação serão 13 premiados que levarão para casa um ano de fraldas e um voucher da Ri Happy no valor de R$1.000,00 para selecionar os brinquedos da Fisher-Price. Além disso, as instituições beneficiadas também receberão um ano de fraldas grátis e a revitalização da brinquedoteca com brinquedos da marca.

Para participar a mecânica é simples: ao comprar fraldas da linha Pom Pom Derma Protek, com tecnologia avançada, desenvolvida em parceria com a Fisher-Price, é preciso cadastrar a nota fiscal no site (https://promocaoganheedoe.pompom.com.br/) ou enviar uma mensagem no número do WhatsApp (11) 98933-7581. Cada inscrição gera um número da sorte válido para o sorteio da semana. Não há limite de registro por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores são as chances de ganhar.

O site da promoção possui regulamento com todas as instruções para cadastro, da retirada do prêmio e para onde serão destinadas as doações.

“As crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais e pensando em fazer a diferença, nos unimos a Fisher-Price para proporcionar um espaço com brinquedos que permitam o desenvolvimento da criançada, e que além de ter acesso a um produto de qualidade, tenha sempre um sorriso no rosto. É momento de mostrar como a união dos consumidores pode resultar em benefícios para sociedade”, explica Carolina Paschoal, Coordenadora de Mídia Digital da Pom Pom.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo