Gente
TracyLocke conquista contas e amplia time
A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento. Em sua segunda passagem pela agência, Gustavo Aoyagi tem a missão de comandar a equipe diante do desafio de fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato. Além da Tracylocke, onde já havia trabalhado entre 2018 e 2021, o profissional passou por Integer\ TBWA, Inkuba Digital, The Marketing Store (atual Score), Banco de Eventos, The Group e VRD Research. “Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirma Gustavo.
A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais. O movimento de expansão está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e grandes projetos para Claro e Pfizer. Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.
Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti. A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu. “Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes. Esse crescimento está relacionado com a reputação criativa da agência e nossa capacidade estratégica de construir projetos shopper centric focados em experiência e venda”, pontua Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.