Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luize Araújo vai expandir a operação da Motora na Europa

Publicado

em

Luize Araújo, sócia e diretora de estratégia da agência de Branding Motora, será responsável, nos próximos meses, pelo mais novo desafio da empresa. Em maio, se muda para Düsseldorf, na Alemanha, com a missão de expandir a atuação da Motora na Europa. Uma vez em solo alemão, o foco do trabalho será a prospecção de startups com potencial de atuação global, empresas brasileiras no continente e empresas europeias fundadas por brasileiros. Para a empreitada, a Motora já está conectada ao Competence Center for Cultural and Creative Industries da cidade de Düsseldorf.

“Ir para fora nos parece um desafio possível, por sermos uma consultoria nativa digital, com lideranças jovens e muito atualizadas em tudo de inovador que acontece no mundo. Levar a Motora para a Alemanha, centro financeiro da Europa,  vai contribuir não só para alcançarmos mais pessoas com o nosso trabalho, mas também para que nós tenhamos acesso em primeira mão ao que acontece de relevante lá fora, trazendo essa vivência para os nossos clientes. O contrário também é verdade. Temos um mercado de tecnologia muito aquecido aqui no Brasil e essa experiência pode agregar positivamente muitas companhias estrangeiras”, explica Luize.

A Motora já chega na Alemanha com 3 clientes no seu portfólio que atuam na Europa, nos segmentos de tecnologia e educação. A empresa iniciou sua expansão (de Salvador para São Paulo) há 3 anos e hoje, além de não ter encerrado as suas atividades na cidade de origem, comemora uma carteira de clientes formada por 99% por empresas de outras cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, entre outras.

Luize Araújo é diretora de estratégia, especialista em Inovação Design e Estratégia pela ESPM. Foi Young leader of Latin America 2017.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo