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Programa de incentivo da Fini premia distribuidores de todo País

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A Fini, que atua no segmento de candiestem como um de seus pilares, o reconhecimento e relacionamento próximo com seus parceiros junto aos modelos de negócios de cada canal de venda. Dentro desse propósito, a marca criou, em  2020, um programa de incentivo aos distribuidores, o Aprox+.

O objetivo da companhia é gerar relevância da marca dentro das distribuidoras, engajamento para as metas de vendas, reconhecimentos dos principais parceiros, e excelência no modelo de distribuição e execução. Por meio do programa são realizadas lives de lançamento e comunicação, ativações de relacionamento com brindes relacionados ao programa, comunicações bimestrais com apurações do setor, além de encontros, jantares e premiação especial.

Prêmio Aprox+

O programa possui KPI’s qualitativos e quantitativos, que conduzem a uma premiação anual, que já se tornou meta para muitos de seus parceiros. Todos os distribuidores master, participam do programa e os três melhores dos grupos são premiados: selos Fini parceiro OuroPrata Bronze com destaque para a premiação Diamante ao eleito melhor parceiro do Brasil. Além disso, os vencedores recebem destaque e reconhecimento nacional pela excelência na performance.

O anúncio dos premiados deste ano foi realizado no dia 12 de abril, na sede da The Fini Company Brasil em Jundiaí, e entre os distribuidores premiados foram: Garoto, TF, Bigolin, Chua GV, Chua JF, Dialli de Cascavel (PR) e de Londrina (PR), CBN, Morbene, Verdes Mares e JBS.

Dinâmica da premiação 

Os participantes são divididos em grupos que competem entre si. Os indicadores de negócios e engajamento são os critérios de avaliação da premiação. Os distribuidores são pontuados de acordo com a performance de cada indicador. Ao todo, são sete indicadores de negócio e dois de engajamento. Cada um deles tem um gatilho para pontuação. As parciais são divulgadas mensalmente e a apuração é feita sobre o resultado acumulado.

Para Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company no Brasil, ao longo desses anos, a companhia  investiu em melhorias no programa e tem obtido resultados cada vez mais satisfatórios e de sucesso. “Para a Fini, conseguimos estreitar ainda mais o relacionamento com distribuidores parceiros e, do ponto de vista de negócio, melhoramos a velocidade dos cadastros, execução em loja e introdução dos  lançamentos da marca por todo o País. Já para os distribuidores, tornou-se uma oportunidade de certificar seus potenciais, alcançar metas e participar de uma plataforma adicional de premiação para a equipe de vendas e de merchandising, finaliza.

 

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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