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Ri Happy e PBKIDS têm novas embaixadoras: Fernanda Gentil e Laura Neiva

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O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos do Brasil, anuncia as novas embaixadoras das suas principais marcas. A apresentadora Fernanda Gentil será a cara da Ri Happy nas redes sociais, a atriz Laura Neiva representará a PBKIDS e a influenciadora Debby Lagranha irá divulgar produtos para bebês da categoria Baby.

Fernanda Gentil foi escolhida pela Ri Happy para falar sobre família e como os brinquedos e a diversão são importantes para estreitar os laços e para o desenvolvimento pleno das crianças, não só com seu filho, mas com todos ao seu redor. Os conteúdos irão focar na qualidade do tempo em família. “Porque infelizmente a quantidade é quase sempre menor do que a gente gostaria, né? Então que a gente valorize cada minuto, hora ou dia juntos para termos momentos inesquecíveis”, postou Fernanda no Instagram.

A parceria extrapola as redes sociais. A Ri Happy vai participar de ações sociais da ONG da apresentadora, a Caslu, com doações a instituições que a entidade presta assistência, levando brinquedos e alegria para mais crianças.

Laura Neiva é a embaixadora da PBKIDS. A atriz vai produzir conteúdos atuando como uma espécie de curadora de brinquedos, passar suas impressões e indicar os seus favoritos. A proposta é incentivar que os clientes conheçam mais a fundo os produtos vendidos nas lojas e no e-commerce da PBKIDS, incentivando escolhas bem pensadas e individualizadas. Laura vai poder conhecer e testar em primeira mão os lançamentos, alguns deles exclusivos da PBKIDS e com propostas inovadoras, além de mostrar a variedade de brinquedos comercializados pela marca.

“Nossas novas embaixadoras são a cara das marcas. Os conteúdos que cada uma delas já compartilha em suas redes sociais estão muito sintonizados com os nossos posicionamentos e valores. Ter a Fernanda Gentil, Laura Neiva e a Debby Lagranha no nosso time vai aproximar Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby ainda mais dos nossos clientes e colaboradores”, avalia Carolina Braune, head de marketing do Grupo Ri Happy.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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Vivo leva Gabriel Medina para surfar a Pororoca

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A Vivo convidou Gabriel Medina para realizar um sonho: surfar sobre as ondas da Pororoca, fenômeno que ocorre na região amazônica e é produzido pelo encontro das águas do mar com as do rio. As manobras do atleta nas ondas de Arari (MA) farão parte da nova campanha da marca, criada para conscientizar sobre a preservação da Amazônia, bioma crítico para equilíbrio do clima na Terra. A Africa Creative assina a campanha.

“O compromisso da Vivo com a sustentabilidade é parte central de nossos valores e temos consciência da nossa responsabilidade enquanto marca para amplificar a discussão sobre essa agenda. Por isso, convidamos Medina, um nome potente com uma conexão incrível com a natureza para fortalecer essa conversa. Estamos unindo responsabilidade ambiental a uma visão de mundo que preserva o futuro das próximas gerações”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Com a ação, a Vivo dá o pontapé inicial na sua plataforma de sustentabilidade, um esforço que se inicia agora, mas durará todo o ano de 2025, para falar de sustentabilidade e reforçar o compromisso da marca com o tema. Nas redes sociais, a empresa vai publicar imagens do medalhista olímpico e embaixador da marca deslizando nas ondas criadas pelo encontro das águas do Rio Mearim com as do mar.

“A preservação ambiental já é uma das maiores preocupações dos brasileiros e marcas líderes têm o papel de inspirar mudanças positivas de comportamento. Nós, da Africa, estamos entusiasmados em comunicar o compromisso da Vivo com a sustentabilidade, que será o foco de sua comunicação até a COP 30, em Belém”, afirma Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.

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