Promoção
Elo lança “Promoção Use Elo Para Pagar” com prêmios de até R$ 150 mil

A Elo lança a promoção “Use Elo Para Pagar”, que vai distribuir prêmios diários de R$ 1 mil em cartões pré-pagos para clientes consumirem como e onde quiserem e até R$ 150 mil como certificados de barras de ouro em sorteios mensais. A cada R$ 30 em compras com cartão de crédito, débito ou pré-pago, em estabelecimentos físicos ou online, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de dezenas de prêmios. Ou seja, uma compra de R$ 95, por exemplo, dá direito a três números da sorte.
Para participar da promoção Use Elo, basta se cadastrar no site. No portal também podem ser conferidas todas os números da sorte recebidos, que dão direito a milhares de prêmios. A promoção já está no ar e é válida para compras realizadas até 30/06/2022.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.