Promoção
Mauá Plaza Shopping sorteia uma viagem ao Qatar e mais dezenove prêmios em homenagem aos seus 20 anos
Em maio, o Mauá Plaza Shopping completa 20 anos e para celebrar essa data, o empreendimento vai realizar, por cinco meses, 20 sorteios de prêmios especiais. A cada semana um dos 20 prêmios será sorteado e entre os prêmios estão Iphones, Apple Watchs, vale-presentes, motos e viagens com destino para Buenos Aires, Cancun e, Qatar com direito a assistir a jogos da seleção brasileira.
De 02 de abril até 25 de agosto, o shopping realiza uma promoção exclusiva para prestigiar os clientes que consumirem a partir de R$200,00 em compras nas lojas do estabelecimento. Para concorrer, é necessário fazer o cadastro no balcão da promoção, ou no aplicativo do Mauá Plaza Shopping. Ao finalizar a inscrição, é entregue um número da sorte ao participante.
Para ter direito a participar o cliente deverá apresentar notas de compras realizadas a partir do segundo dia 02 de abril. Após o primeiro cadastro de notas, o participante concorre a todos os sorteios até o final da promoção. Todas as etapas do sorteio serão realizadas pela Loteria Federal.
A lista completa de prêmios é formada por: 7 kits Apple com 1 Iphone 13 Pro Max e 1 Apple Watch serie 7, 5 vale presentes de R$ 20 mil cada, 4 Motos BMW G310, 1 viagem para 2 com experiência Romântica para Buenos Aires, 2 Viagens para a família (4 pessoas cada) em Resort all inclusive para Cancun e 1 Viagem de 9 dias para o Qatar para assistir a 2 jogos do Brasil, completando os 20 prêmios que foram cuidadosamente pensados para causar as mais intensas reações.
Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza, ressalta que para essa data a promoção não poderia ser “mais do mesmo”, então o objetivo foi criar algo impactante, inédito e surpreendente. ‘’Adoramos ver a reação das pessoas quando descobrem os 20 prêmios da promoção, especialmente a viagem pro Qatar, com acompanhante, para assistir a dois jogos no Mundial de futebol e realizar o sonho de milhões de brasileiros em ver nossa camisa verde e amarela em ação!” exalta.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.