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Rafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

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Yoki aposta no dinamismo saboroso e divertido que uma novidade se espalha pelas redes sociais para lançar a campanha “Tá Sabendo da Nova?” com a presença do humorista Rafael Portugal (@rafaelportugal). Presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, a maior marca da General Mills na América Latina traz a ação de marketing idealizada pela FCB Brasil para explorar os atributos da nova Pipoca Pronta em seus três sabores: Manteiga Temperada, Sal Marinho e Queijo Parmesão.

Liderada pelo comediante, a série de vídeos e conteúdos da campanha teve início no perfil de Rafael Portugal (@rafaelportugal) e conta com um time de influenciadores como Kerline Cardoso (@kercardoso), John Bin (@johogp), Ademara (@ademaravilha), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Gabô (@gabopantaleao).

A estratégia da Yoki explora a velocidade com que um assunto fresquinho se propaga por pessoas de diferentes perfis e lugares, sempre acompanhada de uma pipoquinha. Nesse caso, a cena é dominada pela pipoca Pronta Yoki, um snack saboroso, sem culpa, com apenas 37 calorias, a melhor escolha para qualquer hora do dia.

“Com a campanha de lançamento da Pipoca Pronta Yoki, trouxemos uma narrativa para animar e movimentar o mundo digital com criadores de conteúdo. A pipoca está associada aos bons momentos, seja dentro ou fora de casa, e trouxemos esse mood para uma brincadeira intrigante e divertida, que deve ser acompanhada com um snack saboroso, prático e sem culpa, como a nossa pipoca pronta”, destaca Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A mensagem da chegada das novas pipocas prontas Yoki foi reforçada no programa Altas Horas, da Rede Globo, quando o apresentador Serginho Groismann destacou os benefícios dos produtos: pronta para toda hora, saborosa e mais leve que um salgadinho.

 

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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