Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MKT House anuncia reforços

Publicado

em

A MKT House, agência de live marketing responsável pela estratégia de comunicação de players como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Danone, NIVEA, 99 App, Brown-Forman, Sanofi, entre outros, anuncia a contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas.

Isa de Lucca assume a gerência de atendimento na MKT House. A nova integrante da equipe possui 25 anos de experiência multidisciplinar, adquirida em agências de comunicação, com passagens pela Mauricio de Sousa Produções – onde atuou como produtora executiva; Ânima Cultural – onde trabalhou como produtora gráfica e se especializou em projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo; CDN Comunicação, onde implementou a área de revistas customizadas; e AKM Performma, agência na qual atuou como gerente de negócios em promoção, eventos e projetos especiais.

O planejamento também ganha reforços com a chegada de João Molini, que assume como planner sênior na casa. O publicitário tem vasta experiência em planejamento, tendo atuado como planner na BFerraz, Brandworks, Promovisão, The Marketing Store (atual Score Group), Santa Clara e Mind/Bullet. Antes de chegar à MKT House, foi responsável por implementar o departamento e a cultura de planejamento na Just Live, do grupo B&Partners.

Integrando o plano de digitalização na agência, Victor Máximo assume a função de planner digital. Victor tem passagens pelas agências RIOT, Remix Social Ideas, Gotcha, Young & Rubicam (atual VML&R), Grupo Rái e Avantgarde.

E a pré-produção recebe nova integrante: Priscilla Lam, que tem passagens por agências como TV1, TOV (pertencente ao Grupo Rái), Accuracy e 4CO.

Continue lendo

Gente

Batux contrata diretores para áreas de criação e planejamento

Publicado

em

Agregar novas perspectivas à equipe é fundamental para acompanhar a evolução do mercado e criar experiências de impacto. Com esse foco, a Batux, uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, reforça sua equipe com dois novos diretores para as áreas de criação e planejamento, respectivamente, Rafael Cruz e Alexandre Akihissa. A chegada desses profissionais fortalece ainda mais as expertises para entregas de projetos estratégicos e criativos, visando resultados transformadores para as marcas.

Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Rafael Cruz, ex-AlmapBBDO, conta com 20 anos de experiência no mercado de live marketing. Apaixonado por transformar grandes ideias em experiências memoráveis, já criou eventos e ativações de marca, bem como materiais de ponto de venda (PDV) e promoções que geraram resultados significativos para grandes marcas, incluindo Ambev, Volkswagen, L’Oréal, Nestlé, Boticário, Americanas e Diageo. “Estou sempre em busca de novas tendências e inovações no universo do live marketing, acreditando que a conexão emocional com o público é a chave para o sucesso de qualquer campanha”, afirma o criativo.

Alexandre Akihissa é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Tech Driven Leadership pela FIAP. Em sua trajetória de mais de 20 anos na área de comunicação, passou por empresas, como LG, e pelas agências Innocean Worldwide Brazil, Rock, Bullet, DM9 e Mark Up, atendendo, entre outras contas, Hyundai, Claro, Whirlpool, Bauducco e Nestlé, desenvolvendo projetos 360º, campanhas de incentivo e promoção, além de eventos. “Será um grande desafio integrar novas perspectivas ao planejamento da Batux, com o objetivo de impulsionar soluções inovadoras que levem à construção de experiências de marca memoráveis.”

“As chegadas de Rafael e Alexandre reforçam nosso compromisso com inovação e entrega de soluções criativas impactantes. A bagagem que ambos possuem conferem a eles visão estratégica do mercado e leitura mais precisa das necessidades dos clientes, aspectos fundamentais para atuarem de forma propositiva e com foco nos resultados de nossos projetos. Estamos prontos para explorar novas fronteiras do live marketing, em evolução contínua nas ações desenvolvidas para os clientes e transformando desafios em grandes oportunidades”, conclui Chris Bradley, CEO da Batux.

Continue lendo

Gente

Carol Pascoal assume como CMO da 30e

Publicado

em

A 30e, companhia brasileira de entretenimento ao vivo, anuncia Carol Pascoal como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Desde outubro de 2023, a profissional integra o quadro de executivos da empresa como VP of Communications e, agora, expande a sua atuação, tornando-se VP of Marketing and Communications.

A parceria da 30e com Carol Pascoal se estendia também à uma sociedade na agência Trovoa Comunicação, fundada por ela em 2018 e responsável pelo PR de artistas como Emicida, Liniker, Racionais MC’s, Nando Reis, além de todos os projetos da 30e. Ao assumir o novo posto, Carol Pascoal altera também a operação da Trovoa, que será totalmente incorporada à 30e – com seu time internalizado e focado exclusivamente nos produtos da empresa. 

“Foi uma evolução natural da nossa parceria. Desde os primeiros papos, ficou claro que as nossas intenções estavam alinhadas: queremos revolucionar o mercado do entrenimento ao vivo. E temos sido vitoriosos nessa missão. Agora, passo a atuar de maneira mais abrangente, tendo a perspectiva do marketing para além da comunicação. O principal objetivo é exponencializar ainda mais a nossa marca e seguir construindo experiências inesquecívei para o público”, comenta Carol Pascoal.

Continue lendo