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MKT House anuncia reforços

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A MKT House, agência de live marketing responsável pela estratégia de comunicação de players como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Danone, NIVEA, 99 App, Brown-Forman, Sanofi, entre outros, anuncia a contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas.

Isa de Lucca assume a gerência de atendimento na MKT House. A nova integrante da equipe possui 25 anos de experiência multidisciplinar, adquirida em agências de comunicação, com passagens pela Mauricio de Sousa Produções – onde atuou como produtora executiva; Ânima Cultural – onde trabalhou como produtora gráfica e se especializou em projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo; CDN Comunicação, onde implementou a área de revistas customizadas; e AKM Performma, agência na qual atuou como gerente de negócios em promoção, eventos e projetos especiais.

O planejamento também ganha reforços com a chegada de João Molini, que assume como planner sênior na casa. O publicitário tem vasta experiência em planejamento, tendo atuado como planner na BFerraz, Brandworks, Promovisão, The Marketing Store (atual Score Group), Santa Clara e Mind/Bullet. Antes de chegar à MKT House, foi responsável por implementar o departamento e a cultura de planejamento na Just Live, do grupo B&Partners.

Integrando o plano de digitalização na agência, Victor Máximo assume a função de planner digital. Victor tem passagens pelas agências RIOT, Remix Social Ideas, Gotcha, Young & Rubicam (atual VML&R), Grupo Rái e Avantgarde.

E a pré-produção recebe nova integrante: Priscilla Lam, que tem passagens por agências como TV1, TOV (pertencente ao Grupo Rái), Accuracy e 4CO.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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