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Intimus cria festival de vídeos sobre saúde íntima e sexualidade

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Para se comunicar e se aproximar ainda mais de meninas da nova geração, Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, lança o Curta o Ciclo:  um festival de vídeos para falar sobre saúde íntima, autocuidado, sexualidade e dignidade menstrual de forma leve e informativa.

A iniciativa, assinada pela agência PROS, faz parte da comunicação da linha Intimus com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais, que conta com Absorvente menstrual e Protetor Diário Intimus® com Tecnologia Antibacteriana, ambos com ação preventiva contra a proliferação de 99% de bactérias [1]no produto, sem causar desequilíbrio à flora vaginal, além do Sabonete Líquido e dos Lenços Umedecidos Defesas Naturais, que proporcionam sensação de frescor e toque suave à pele e preservam as defesas naturais da região íntima.

Para o Curta o Ciclo,  Intimus® convidou cinco coletivos femininos de audiovisual: Negritar (PA), Movielas (DF), Garotas do Motion (SP), Arco-Íris (RS) e Olhos Abertos (BA), cada um representando uma região do Brasil, para fazer um recorte sobre a percepção de meninas sobre sexualidade, conhecimento sobre a ppk, autocuidado íntimo, ciclos e cuidados e dignidade menstrual. Os temas serão transformados em vídeos de curta-metragem, inspirados em dúvidas e depoimentos de consumidoras, e serão postados nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial) e dos coletivos ao longo da campanha.

O passo a passo, desde o processo de escuta, aprendizagem e criação até o lançamento da versão final dos curtas dos coletivos, será compartilhado nos canais da marca e do squad de influenciadoras, que atuarão como madrinhas de cada coletivo. Participam a gamer paulista Bibi Tatto (@bibitatto, representando o Sudeste), a apresentadora maranhense Thaynara OG (@thaynaraog, representando o Nordeste) e as influenciadoras: a goiana Camila Pudim (@camilapudim, representando o Centro-Oeste), a paraense Theulyn Reis (@theulynreis, representando o Norte) e a gaúcha Luana Carvalho (@lxccarvalho, representando o Sul).

“Temos atuado cada vez mais com ações para ajudar a levar conteúdo sobre saúde íntima em uma linguagem democrática e própria da geração Z. Nesse sentido, ouvir as necessidades dessas meninas e colocá-las em um espaço de troca e protagonismo é importante para, de fato, impactarmos no progresso diário delas. Por isso, damos continuidade ao posicionamento #EuSouUmNovoCiclo, campanha de Intimus® lançada em 2021, e à comunicação da linha Antibacteriana e Defesas Naturais, que no último ano contou com o SAC da PPK, uma hotline produzida com conteúdo colaborativo a partir de dúvidas sobre autocuidado e sexualidade de meninas de todo o Brasil. Agora, com o Curta o Ciclo, teremos um festival de vídeos produzidos 100% por mulheres”, destaca Marina Reis, gerente de marketing de Intimus®.

A campanha conta com uma série de ações educacionais e de entretenimento até o mês de maio. Serão feitos live, workshop e conteúdos nas plataformas digitais de Intimus® até chegar na veiculação dos cinco vídeos. A estratégia da marca e o planejamento de mídia são liderados pela agência Ogilvy, e o plano de PR é da agência PROS, responsável pela criação do Curta o Ciclo e por ativações, curadoria e conteúdo do time de influenciadoras.

Os vídeos do Curta o Ciclo serão lançados a partir do dia 16 de maio no Instagram, YouTube e Facebook de Intimus®, dos coletivos e das madrinhas influenciadoras.

 

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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