Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey traz campanha para transformar a Páscoa

Publicado

em

A Hershey quer transformar a Páscoa desse ano e, junto com a Rede de ONGs Gerando Falcões, levar a alegria do chocolate a diversas famílias. Durante todo o mês de março, cada compra realizada no e-commerce da marca (www.hersheys.com.br), independentemente do produto ou do valor, será convertida em uma barra de chocolate Hershey’s e destinada a famílias de comunidades assistidas pela Gerando Falcões, na campanha Transforme a Páscoa com Hershey.

 “A Hershey tem uma relação de longa data com a Gerando Falcões, apoiando projetos como o Choco Masters, de empreendedorismo social, que capacita os moradores da região de Poá, em São Paulo, a produzir seus próprios chocolates”, aponta Larissa Diniz, Gerente Geral Latam da Hershey. “Então foi muito natural essa aliança da companhia com a instituição para promover uma Páscoa transformadora para essas famílias atendidas pela ONG”, completa a executiva.

Além de chamar os consumidores a contribuir com essa doação, a partir das transações realizadas em seu e-commerce, a Hershey também vai envolver seus colaboradores na ação, disponibilizando a eles cupons de desconto que podem ser divulgados e compartilhados com seus amigos e familiares, para impulsionar ainda mais as doações.

“A Páscoa de Hershey, esse ano, foi idealizada com muito carinho e desenvolvida com total dedicação para ser, de fato, algo transformador”, afirma Camila Ribeiro, Head de Marketing Latam da companhia. “Com muito chocolate e união, a Hershey quer transformar essa data especial em um momento para compartilhar felicidade e sorrisos, levando a alegria da Páscoa a famílias com pouco acesso”, finaliza Camila.

Continue lendo

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo