Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Guilherme Brum retorna à Ampfy como sócio e Chief Business Officer

Publicado

em

A Ampfy inicia o ano de 2022 com uma nova liderança. Guilherme Brum, que já havia trabalhado na agência por 7 anos, retorna à casa como Sócio e Chief Business Officer, se unindo ao quadro de sócios-executivos da operação que acaba de celebrar 10 anos.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação, sua trajetória inclui passagem pelos grupos WPP, Publicis, Dreamers e agências independentes como Binder e a própria Ampfy. No último ano, atuou como CEO para a América Latina da Green Park Content, empresa global de marketing de conteúdo com sede em Londres.

De volta à Ampfy, o novo sócio será responsável pela gestão da área de Atendimento com o apoio das diretoras Barbara Gava, Laura Tieppo e Monica Cerantola e um time de 30 profissionais responsáveis por clientes como BRF (Perdigão e Mercato), Grupo Melitta (Melitta South America), Bloomin’ Brands (Outback Steakhouse), Coty (Risqué e Bozzano), Kaizen Gaming (Betano), Grupo Sovena (Azeites Andorinha), Docile, Atto, CNHI (New Holland), Enel, Vero Internet, Crypto.com e Instituto Terra

Gui também será responsável pelo desenvolvimento das atividades de novos negócios com o objetivo de expansão e implementação de novos serviços e formatos de receita. Vale reforçar que a Ampfy foi a agência independente melhor colocada no ranking geral de Agências e Novos Negócios 2021 do Meio & Mensagem.

“Começamos o ano de 2022 com muito trabalho, e poder contar com a liderança e toda experiência do Gui Brum é muito importante para o crescimento e fortalecimento da Ampfy.  O seu retorno visa novos desafios, que além de somar ao nosso board de sócios executivo e liderar o time de atendimento, fica responsável por desenvolver e implementar planos de negócios, produtos e serviços que apoiam os nossos clientes’’, comenta Andre Chueri, presidente da Ampfy.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo