Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Intenção de compra no Dia do Consumidor

Publicado

em

A All iN | Social Miner, em parceria com a Opinion Box e a Bornlogic, lançou a pesquisa sobre Intenção de compra no Dia do Consumidor. Apelidada de Black Friday do primeiro semestre, a data é um marco no calendário do varejo, especialmente para os segmentos focados em atuação junto ao consumidor final.

De acordo com os dados do levantamento, 42% dos consumidores entrevistados demonstraram intenção de ir às compras, 16% não têm intenção e 42% ainda não sabem se irão aproveitar as oportunidades da data. Além disso, os homens entre 16 e 29 anos das classes A e B foram os que mais indicaram intenção de comprar durante o Dia do Consumidor.

Com a alta da inflação, o consumidor brasileiro sabe que precisa focar naquilo que é fundamental ou essencial na hora de comprar. Por isso, é importante que este aspecto seja analisado no momento de planejar e definir as ofertas para a data.

Quando perguntados sobre quais são as motivações que vão levá-los a aproveitar as ofertas do Dia do Consumidor, 58% dos entrevistados disseram que vão comprar itens de necessidade com melhor preço, enquanto 56% demonstraram predileção por itens de desejo com melhor preço. Já quando o assunto é presentear alguém de imediato ou em datas comemorativas futuras, apenas 16% sinalizaram de forma positiva.

Para Victor Popper, fundador e diretor da All iN, “a pesquisa é um indicativo importante sobre o comportamento presente do consumidor, mas também fornece sinais sobre o poder de compra e as decisões deste consumidor ao longo do ano, quando irá se deparar com outras datas sazonais e novas oportunidades de encher o seu carrinho”.

Para mais detalhes e informações, basta clicar neste link e acessar a pesquisa completa

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo