Empresa
Heineken 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”
Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.
Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.
A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.
“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
A Heineken 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.
FICHA TÉCNICA:
Brindar sem álcool. Agora você pode.
HEINEKEN®
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Heineken® Communication Director: Daniela Iebba
Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz
Heineken® Digital Director: Rob van Griensven
Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers
PUBLICIS ITALY/LE PUB
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu
Global Executive Creative Director: Milos Obradovic
Global Creative Director: Sandra Bold
Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol
Art Director: Alex Eftimie
Art Director: Victor Lopez
Senior Copywriter: Rux Drilea
Global Strategy Director: Natasha Wallace
Global Strategy Director: James Moore
Global Data Strategist: Ilko Petkov
Head of TV: Francesca Zazzera
Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano
Digital Producer: Martina Trozzi
TV Producer: Beatrice Pepe
Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Global Client Service Director: Paola Natellis
Group Account Director: Elianne Vermeulen
Account Director: Codruta Arbore
Account Executive: Tinatin Prangishvili
Digital Project Manager: Thiago Tardioli
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
DoP: Pierre de Kerchove
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets:
Production Company: HOBBY FILM
Director: Veronica Von Hünefeld
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Pills:
Production Company: HOBBY FILM
Director: RODRIGO SAAVEDRA
Executive Producer: JOHN GERARD
Producer 24/7: Mariana Mota
Post Production Company: MPC London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London
Off line Editor: Enrico Munarini
Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten
Executive Creative Director: Rico de Lange
Creative Director: Tanya Ponomareva
Account Director: Charlotte Grotenhuis
Project Manager: Willemijn de Groot
Project Manager: Lea Degove
Digital Producer: Vic Krens
Designer: Jana van der Merwe
Editor: Gerard Milling
Editor: Rocco Tozzi
Post Producer: Christel Heijmans
Supervisor Post Producer: Paulo Pennings
Post Production Company Digital Assets: TAG London
Executive Producer: JOe Billington
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London
Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music production company: Sizzer Music Amsterdam
Music supervisor: Michael Bertoldini
Music producer: Michael Bertoldini
Music Licensing: Massive Music Amsterdam
Original Song: Superstition
Key Visuals:
Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi
Photographer: Row Lawson
Production company: Sfera Production Agency Milano
Executive producer: Miky Vilardo
Empresa
Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores
A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.
Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.
“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.
O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.
A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.
“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.
Empresa
Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna
Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.
“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”, comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.
A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. “O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.
Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.
Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.
“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.