Promoção
Perdigão presenteia consumidores com bolsa exclusiva em ação com formato “compre e ganhe”

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, Perdigão apresenta a promoção “Prêmio Na Mão”, com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos. A mecânica da ação que foi desenvolvida pela agência MKT House, pensada a partir de uma estratégia específica para o canal especializado na comercialização de carnes — açougues, casas e mercados de carnes – funciona da seguinte forma: na compra de 2 kg de Linguiça Perdigão Na Brasa*, o consumidor ganha uma bolsa exclusiva. A ação é válida até18 de abril ou enquanto durarem os estoques.
“As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, Gerente Executivo de Perdigão.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









