Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Electrolux anuncia nova Diretora de Marketing para América Latina

Publicado

em

A Electrolux, marca de eletrodomésticos, apresenta a nova diretora de marketing, Ana Peretti, que irá liderar a área na Companhia para a América Latina. A executiva vem com o objetivo de trazer a área de marketing um olhar ainda mais focado na jornada do consumidor para, em parceria com as demais áreas, entregar melhores soluções e experiência aos consumidores em todos os pontos de contato.

Com mais de 20 anos de experiência no Brasil e na América Latina, a executiva passou por grandes multinacionais e startups, como Sony e banQi, onde liderou times de Marketing e desenhou estratégias de crescimento full funnel, desde a construção de marca até a fidelização do cliente.

“Estou muito honrada em fazer parte desta transformação da Electrolux, uma empresa centenária com um propósito tão forte de transformar a vida de milhões de pessoas para o melhor, tornando-a mais sustentável. Acredito que minha experiência no segmento de mobile e mais recentemente com produtos digitais irão contribuir para esta nova organização”, declara Ana Peretti, Diretora de Marketing para Electrolux América Latina.

Nova organização

Em 2022, a Electrolux reorganizou sua estrutura interna globalmente para fortalecer a sua cultura human centric, focada na experiência do colaborador, consumidor e sociedade. A nova área de Consumer Journey tangibiliza os esforços da marca em estar presente com mais e melhores soluções em todos os pontos da jornada do consumidor, abrindo uma nova etapa de modelos e metodologias de trabalho que integram áreas fundamentais para o consumidor, desde pesquisas de mercado e comportamento até o atendimento e soluções no pós-venda ao consumidor.

A premissa do Grupo Electrolux é trabalhar uma estratégia sustentável que impacte positivamente a rotina dos colaboradores, gere ações com as comunidades no entorno e integre a jornada do consumidor, consequentemente gerando impactos positivos à sociedade.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo