Promoção
Promoção da Montana Steakhouse premia vencedores com geladeira cheia de produtos

A Marfrig está realizando a promoção “Gritou, Ganhou” para a Montana Steakhouse, em unidades selecionadas da rede Tenda Atacado. A ação promocional, idealizada e realizada pela Take4 Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – se iniciou em lojas do município de Ubatuba e, agora, está acontecendo nos municípios de Praia Grande e Itanhaém, no litoral paulista.
Com um formato divertido, que estimula a interação e o engajamento dos consumidores, a promoção oferece como prêmio, ao vencedor final, uma geladeira cheia de produtos Montana Steakhouse, além de distribuir brindes surpresas e um kit especial aos participantes da promoção, que se estende até o final deste mês. Nas redes sociais da Montana Steakhouse Michel Teló, embaixador da Marfrig, anuncia a promoção e estimula a participação dos consumidores.
Para concorrer, o consumidor precisa ir até uma das lojas do Tenda Atacado que participam da promoção, chegar ao estande da Montana Steakhouse e gritar, pelo tempo que conseguir, a frase “QUERO UMA GELADEIRA CHEIA DE MONTANA STEAKHOOOUSEEE!!!”. O melhor de cada loja irá concorrer à geladeira em uma grande final, que será definida por voto popular no Instagram da marca.
“Esta é uma promoção literalmente de fôlego, que tem causado um buzz nas lojas do Tenda”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4 Content. A divulgação da promoção conta com ações on e offline, e alguns de seus conteúdos podem ser acessados no Instagram da Montana Steakhouse.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









