Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette estrela preview de outono da Colcci 2022 com o tema Raíz Brasileira.

Publicado

em

Natural de Campina Grande, a paraibana Juliette Freire foi a estrela escolhida pela Colcci, desta vez para vestir o Preview 2022 da marca brasileira, disponível no e-commerce e lojas da marca a partir do dia 15 de fevereiro.

Durante as fotos da campanha a Colcci levou vendedores da sua rede de lojas para num talk com Juliette falar sobre as curiosidades de cada cantinho do Brasil! Esse conteúdo exclusivo vai estar disponível para o público acessar no Instagram da marca @colccioficial.

Em uma homenagem à energia brasileira contagiante, a coleção Raiz Brasileira chega para celebrar toda a vibração e riqueza cultural do país, buscando inspiração de norte a sul, especialmente no Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A cartela de cores embarca nesse clima alegre e descontraído, apostando em tons cítricos de laranja,verde e rosa, que se destacam em toda a coleção representando todo o bom humor e otimismo do Brasil.

A coleção conta com peças femininas e masculinas e traz shapes leves para o dia a dia, com fluidez e caimentos suaves em vestidos, camisas e calças pantalonas. As estampas exclusivas traduzem a celebração da brasilidade e um mergulho na nossa cultura através de uma coleção urbana e plural.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo