Promoção
Segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom já tem mais de 13 mil caminhoneiros cadastrados
A segunda edição da Promoção Premiados da Estrada Repom, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, realizada em parceria com a Visa, empresa de serviços financeiros, já registrou mais de 13 mil participantes. “Desta vez, ampliamos as chances para os profissionais da estrada, que agora poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses, o dobro de duração em relação à edição anterior”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom. Dos cadastros registrados, 90% foram feitos via celular.
Para participar da promoção, os profissionais das estradas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, durante os seis meses da campanha, totalizando 60 premiações, e outros quatro de R$ 25 mil.
No total, serão R$ 60 mil pagos aos ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa e R$100 mil em certificados de barras de ouro. As transações realizadas no mês corrente são válidas para o sorteio do mês subsequente e a campanha tem vigência até o dia 31 de março de 2022. As regras e informações da promoção podem ser consultadas no site: www.visa.com.br/
O cartão Repom Visa pode ser utilizado em milhares de pontos de vendas espalhados pelo país, como postos de combustíveis, padarias, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, entre outros. Com a iniciativa, a Repom e a Visa buscam estreitar ainda mais a relação com o público caminhoneiro.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.