Gente
Martina Dapena Garay é a nova líder para o Cone Sul da another

Como resultado de seu crescimento sustentado e presença na América Latina, a another, agência de comunicação regional independente, decidiu agrupar os países do Cone Sul sob a mesma liderança para continuar a fornecer uma experiência de alto valor para seus clientes.
A nomeação de Martina Dapena Garay como Regional Leader Southern Cone da another vem em um momento de expansão da agência na região e de readaptações visando a manter e melhorar seu posicionamento no setor. Cabe destacar que cada mercado mantém sua independência, mas essa mudança permite à agência oferecer mais e melhores serviços de comunicação aos clientes, permitindo-lhes escolher revolucionar sua presença em toda a América Latina.
“Ver o progresso e as contribuições que Martina tem feito nos mercados da Argentina, Paraguai e Uruguai, tem sido o pontapé inicial para o crescimento da another no Cone Sul do continente e, com esta mudança de estrutura procuramos continuar com nossa expansão e filosofia de revolucionar a comunicação, ao mesmo tempo em que reconhecemos nossos talentos e incentivamos o crescimento interno dentro da agência”, afirma Xóchitl Bonilla, Regional General Manager.
Com mais de quatro anos na família another, Martina assume a liderança do Cone Sul, onde continuará a demonstrar que é possível ser uma agência líder e fornecer serviços de comunicação estratégica com os mais altos padrões esperados pelos clientes da estatura daqueles que escolhem a another.co todos os dias para realizar suas ideias e levá-las um passo adiante.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.