Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCDecaux reestrutura área comercial no Brasil

Publicado

em

A JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, anuncia reestruturação na área comercial da multinacional no Brasil. Adroaldo Gomes foi promovido a Head Comercial, Denise Ribeiro assume como Gerente Comercial e Kika Santos, contratada recentemente, é a nova gerente de conta do time.

“Os profissionais possuem experiência reconhecida no mercado e amplo conhecimento nos produtos da JCDecaux, por isso, enxergamos as mudanças como primordiais para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vem implementando”, destaca Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Em seus novos cargos, os profissionais também serão responsáveis por aprimorar e assegurar a operação do time comercial, que atualmente conta com executivos de atendimento alocados na sede em São Paulo e em mais nove estados pelo Brasil. Atualmente, a JCDecaux está presente por meio de seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília, primeiro e segundo aeroportos em fluxo de passageiros do País, respectivamente.

Com 18 anos no mercado publicitário e há oito atuando na JCDecaux, Adroaldo Gomes terá ao seu lado a Head Comercial, Isabel Borba, com quem dividirá o mercado de São Paulo.  “Me sinto honrado por assumir essa posição na maior empresa de Out Of Home do mundo e por poder gerir uma equipe conhecida pela excelência. Juntos aos demais departamentos, queremos potencializar as entregas das soluções em OOH aos nossos anunciantes, principalmente nesse momento em que a  mídia Out Of Home exerce o papel de reconectar marcas com o público nas ruas”, afirma o novo Head Comercial..

A nova gerente comercial que assume o lugar deixado por Adroaldo Gomes, Denise Ribeiro, está na JCDecaux há mais de três anos e possui passagens em importantes empresas de comunicação como Disney, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de mercado publicitário. A recém contratada da empresa, Kika Santos, atua na área há mais de 15 anos com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz,GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima.

Continue lendo

Gente

Catalyst anuncia Marcella El-Deir como nova gerente de marketing para a América Latina

Publicado

em

A Catalyst, companhia especializada em soluções de mídia com foco em inovação mobile e app growth, acaba de oficializar a contratação de Marcella El-Deir para assumir a gerência de marketing LATAM. Com um histórico profissional que soma mais de 15 anos de bagagem em estratégias de branding, posicionamento de mercado e aceleração de empresas globais de tecnologia e produtos digitais, a executiva assume o posto com a missão de robustecer o plano de expansão internacional da corporação na América Latina.

A dança das cadeiras sinaliza o momento de maturidade da empresa em um mercado altamente competitivo e dinâmico como o de mídia digital. A chegada da nova líder é vista internamente como um movimento tático para consolidar a marca como principal parceira de negócios para marcas que buscam escala em aplicativos. “A chegada da Marcella representa mais um passo importante na consolidação da Catalyst como referência em mobile growth na América Latina. Sua experiência em tecnologia, posicionamento de marca e desenvolvimento de mercado reforça nosso momento de expansão e o compromisso em construir conexões estratégicas cada vez mais relevantes para nossos clientes e parceiros”, avalia Mariana D’Avila, sócia e CEO da Catalyst.

O principal desafio na nova cadeira será desenhar uma régua de comunicação integrada que converse com as diferentes nuances culturais da América Latina, traduzindo as soluções tecnológicas da empresa em valor prático para os tomadores de decisão regionais. “Tenho como objetivo fortalecer ainda mais o posicionamento da marca na América Latina, contribuindo para uma comunicação cada vez mais clara e estratégica sobre os diferenciais de inovação e tecnologia da empresa. Também vejo um grande potencial de expansão para novos mercados e oportunidades, apoiando a construção de conexões e o posicionamento da Catalyst em novos países”, conclui Marcella El-Deir.

Continue lendo

Gente

Outpromo renova liderança criativa com promoções de Daniel Negretti e Gabriel Gil

Publicado

em

A Outpromo, agência de shopper marketing e brand experience da Omnicom Media no Brasil, acaba de anunciar uma importante dança das cadeiras em sua liderança criativa. Daniel Negretti assume o posto de Executive Creative Director (ECD), enquanto Gabriel Gil é alçado ao cargo de diretor de criação. As movimentações estratégicas chancelam o DNA da agência focado em traduzir o conceito das marcas em experiências tangíveis, com forte atuação no ponto de venda, nas ruas e em grandes eventos, costurando pensamento estratégico, concepção e execução técnica.

Em seu novo desafio como ECD, Negretti passa a responder diretamente a André Havt, CCO da Omnicom Media, com a meta de injetar uma camada mais cultural, proprietária e estratégica às entregas da casa, amarrando de forma orgânica as áreas de planejamento, atendimento, produção e clientes. “O que mais me atraiu foi perceber uma empresa com energia de construção. Um lugar que não está apenas olhando para o que já fez, mas para o que ainda pode inventar. Eu gosto de ambientes assim: com vontade, com movimento, com espaço para transformar boas ideias em entregas realmente memoráveis. Criatividade, para mim, não é só estética. É cultura, emoção, sociedade e, acima de tudo, negócio”, avalia Daniel Negretti.

Acompanhando a reestruturação, Gabriel Gil assume a diretoria de criação sob o comando direto de Negretti, liderando o núcleo dedicado a contas robustas como Heineken, Monster e Bimbo. Especialista em brand experience, Gil traz no portfólio ativações de grande porte na NBA, Nike e Budweiser dentro dos maiores festivais do país, a exemplo de Rock in Rio, Lollapalooza e CCXP. Na nova cadeira, o profissional terá como principal missão ampliar a capilaridade estratégica da agência junto ao board dos clientes, elevando o nível estético e o retorno financeiro das ações. “Estou empolgado com esse novo desafio. Acredito que a criação tem um papel cada vez mais estratégico dentro das marcas. Grandes ideias não devem apenas chamar atenção ou gerar impacto visual, mas estar conectadas aos objetivos de negócio, ao propósito da marca e às necessidades reais das pessoas. Meu objetivo é fortalecer ainda mais essa integração entre criatividade e estratégia, desenvolvendo soluções que gerem valor para os clientes, resultados consistentes e relações cada vez mais duradouras”, defende Gabriel Gil.

Continue lendo