Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hotel Hilton São Paulo Morumbi faz parceria com Petiko para presentear pets

Publicado

em

O Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, fez uma parceria com a Petiko, uma empresa de inovação pet. Agora, os hóspedes e seus “peludos” serão presenteados com um BOX.Petiko repleto de brinquedos e petiscos de qualidade super premium da marca. A empresa possui o maior clube de assinaturas pet do Brasil e conta com produtos temáticos.

A parceria é mais um exemplo de ação pet friendly do hotel, que já oferece aos pets caminha, bebedouro ou comedouro e tapete higiênico. O BOX da Petiko contém brinquedos desenvolvidos pelo laboratório de inovação da marca, pensados para contribuir com a saúde e bem-estar dos pets. A maioria dos brinquedos conta com diferentes texturas que promovem o gasto de energia, estímulos sensoriais e enriquecimento ambiental.

As duas empresas se unem com o objetivo de tornar a experiência e felicidade dos pets ainda maiores, principalmente durante as viagens.02

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo