Gente
Camila de Lira assume como gestora de conteúdo da Barões Digital Publishing

A Barões Digital Publishing reforçou sua equipe com a contratação da jornalista Camila de Lira. Ela assume a posição de gestora de conteúdo e vai integrar o núcleo dos projetos Habitability, da MRV e o Panorama Crypto, da Transfero, além de ter participação no planejamento de novos projetos da Barões.
Formada em jornalismo pela Universidade de São Paulo, em 2011, Camila esteve nos últimos três anos na Hands Mobile, liderando a iniciativa da plataforma de conteúdo independente, o Morse.
“Melhor do que estar na mídia é criar a própria mídia. E a Barões fornece todas as ferramentas para que esse processo seja feito”, afirma.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
