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TGI Fridays oferece experiências exclusivas para fãs de esportes em final de futebol americano

Os jogos da liga profissional de futebol americano estão entre as maiores sensações do esporte e são uma tradição nos restaurantes TGI Fridays pelo mundo todo, que transformam a transmissão dos jogos em uma celebração especial. E, no dia 13 de fevereiro, não será diferente. Nas unidades brasileiras, a partida final do campeonato será exibida a partir das 20h30 e oferecerá aos torcedores o melhor da Experiência TGI Fridays: um ambiente descontraído, um menu exclusivo para essa noite e diversas telas para não perder nenhum touchdown.
Em todas as unidades do Fridays, os convidados (como a marca chama seus clientes) poderão experimentar um cardápio especial com generosas entradas para compartilhar, uma carta de cervejas e chopes e os drinks proprietários da marca, além de um espaço “instagramável” nas unidades paulistas. Nas lojas dos shoppings Center Norte, Morumbi e Pátio Paulista ainda será possível ganhar vouchers em uma roleta de prêmios e camisetas autografadas pelo jogador brasileiro de futebol americano Durval Queiroz.
Especialmente na unidade do Shopping Center Norte, haverá ainda dois telões adicionais transmitindo o jogo, sendo um deles para a área externa do restaurante. Para quem gosta de esportes ou só busca uma experiência única para sair da rotina, o próximo domingo terá clima do “sextou” que todo mundo gosta e promete muita diversão.
O TGI Fridays é o lugar ideal para quem é fã de esporte e não abre mão de um ambiente acolhedor para celebrar e comer bem. A composição de telas exibe os mais diversos campeonatos, indo de futebol americano até o basquete, sem esquecer dos campeonatos brasileiros de futebol. Isso somado a outros elementos de decoração – como a bandeira dos EUA feita com bolas de beisebol, presente em algumas unidades – busca aproximar os esportes americanos da cultura brasileira. Desde que chegou ao Brasil, esse é um dos objetivos da marca, que oferece experiências exclusivas e recebe seus convidados com uma atmosfera de diversão e celebração em todos os momentos e para todas as pessoas.
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Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.
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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.
“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.
A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.
A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.
A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.