Promoção
Brasilux lança promoção “Pintou, Ligou Brasilux”

A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, lança a promoção “Pintou, Ligou Brasilux”, que oferecerá aos consumidores a chance de concorrer a 50 celulares Samsung A10 S-32G. Para participar, basta o cliente comprar R$ 250,00 em produtos Brasilux nas lojas credenciadas, cadastrar a nota fiscal no site www.pintouligoubrasilux.com.br e aguardar os sorteios, que acontecerão duas vezes por semana no período de 9 de fevereiro a 30 de maio.
Além do consumidor, a loja onde a compra foi realizada também ganhará um celular. A promoção “Pintou, Ligou Brasilux” está sendo divulgada nas redes sociais da Brasilux, no programa Jogo Aberto comandado pela apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes e garota propaganda da Brasilux, além de ações nos pontos de vendas da marca.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.