Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gomes da Costa lança promoção com sorteios de até R$ 10 mil

Publicado

em

Gomes da Costa, marca do setor de pescados enlatados, realiza a promoção “Você mais saudável todo dia Gomes da Costa”, que incentiva as pessoas a incluir hábitos mais saudáveis na rotina, optando por alimentos práticos para preparar refeições em poucos minutos. A campanha traz o preparador físico Marcio Atalla como garoto-propaganda, trazendo informações e dicas para desenvolver uma nova rotina, mostrando que pode ser simples transformar pequenos hábitos para cuidar do seu corpo, mente e saúde.

A ação, vigente em todo o Brasil, acontece até dia 27 de maio e o regulamento da promoção está disponível no site da campanha. Além dos prêmios, os consumidores também podem conhecer as diferentes receitas feitas com os produtos Gomes da Costa.

Na aquisição de três produtos da marca, o consumidor concorre a prêmios instantâneos e sorteios mensais. E tem novidade especial para os consumidores que adoram o Atum Gomes da Costa. Comprando Atum, o consumidor ainda receberá número(s) da sorte extra(s), duplicando as chances de ganhar.

Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp (11 4432-0289) ou hotsite da promoção. Após o cadastro, o cliente sabe instantaneamente se ganhou um kit Gomes da Costa + R$100 para compra de itens esportivos e ainda vai concorrer aos sorteios mensais de um ano de academia, no valor de R$ 6 mil; e um sorteio de R$ 10 mil. O cadastro acontece entre os dias 17 de janeiro e 27 de maio.

“Há 67 anos, a Gomes da Costa oferece alimentos de qualidade e alto valor nutritivo, contribuindo para uma alimentação mais saudável e prática nos lares brasileiros. Com a campanha “Você mais saudável todo dia”, queremos continuar essa missão, incentivando outras formas de desenvolver novos hábitos, que vão além da alimentação, como a prática de atividade física, por exemplo.”, conta Lucas Nouer Frederico, Diretor de Marketing.

Os sorteios mensais serão realizados nos dias 09/02, 09/03, 09/04, 07/05 e 04/06.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo