Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Minuano lança promoção “Ano Novo Máquina Nova”, com prêmios em dobro

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o ano de 2022 movimentando as redes sociais com a promoção ”Ano Novo Máquina Nova”, que vai premiar 12 sortudos com prêmios em dobro, que serão compartilhados com uma pessoa escolhida. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar duas lavadoras de roupa Midea 11Kg e 22 kits de produtos Minuano para os ganhadores.

Para participar, os consumidores devem ter mais de 18 anos, seguir o Instagram oficial de Minuano e fazer um comentário marcando o @ de um amigo com a #anonovomaquinanovaminuano na postagem oficial da promoção, do dia 14 de janeiro. Cada comentário, feito seguindo o regulamento do sorteio, gera um número da sorte que pode ser visualizado no site da promoção e também encaminhado para o e-mail do participante. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com as regras para concorrer.

Serão realizados dois sorteios: o primeiro, no dia 29 de janeiro, irá sortear 22 kits de Minuano, que serão divididos entre o participante e o amigo taggeado no post oficial. O segundo sorteio ocorre no dia 16 de fevereiro e vai premiar a dupla de sortudos com duas máquinas de lavar roupas.

A campanha já está no ar e vai até 15 de fevereiro. Para mais informações sobre a promoção, o sorteio e acesso ao regulamento, confira o Instagram oficial de Minuano ou site da campanha www.linhaminuano.com.br/anonovomaquinanova.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo