Gente
Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios.
Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e
Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY continuamente trabalha para prover.
“Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.
Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.
Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey.
Gente
iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo diretor de criação associado para Raízen/Shell

A iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anuncia a chegada de Mateus Martins como novo diretor de criação associado. O executivo será responsável por liderar os trabalhos criativos para a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com foco nas frentes de mobilidade, Shell Box e na plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.
A contratação acontece poucos meses após a agência conquistar a conta da Shell, passando a responder pelas frentes de criação, estratégia, conteúdo, mídia e performance da marca. A chegada de Mateus fortalece o movimento da agência em consolidar sua atuação em comunicação integrada no setor de mobilidade.
Natural de Belo Horizonte, Mateus Martins tem mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Ao longo da carreira, atuou em agências como Lápis Raro, contribuindo para marcas como AB INBEV, UNIMED e Vale, BETC HAVAS, para Santander, e África Creative, atendendo VIVO e BRF.
“É uma honra fazer parte de uma marca tão presente na vida dos brasileiros. O que me move neste novo desafio é justamente a oportunidade de criar soluções criativas que gerem valor real para os revendedores e os consumidores, fortalecendo ainda mais o papel da Raízen e da Shell no Brasil”, afirma Mateus Martins.
Gente
Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.
Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.