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Santander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros

O Santander está veiculando uma nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. O filme – que irá ao ar em intervalo da edição do Fantástico da véspera da estreia do Big Brother Brasil – contará a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.
A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, R$ 1 milhão.
Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário
Oportunidades
Entre os dias 16/01 e 31/03, os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito. Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado (22), das 10h às 16h. A iniciativa chega no período marcado por despesas sazonais como gastos com impostos, material escolar e eventuais pendências pré-existentes.
A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site www.santander.com.br/desendivida.
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JCDecaux e AfroReggae se unem para fortalecer empreendimentos locais nas comunidades do Rio de Janeiro

Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social nas comunidades cariocas e áreas periféricas da cidade, a JCDecaux, anuncia uma nova parceria com o AfroReggae, um movimento cultural com mais de 30 anos de atuação e apoio a ambientes inclusivos e transformadores para negros, moradores de comunidades e áreas periféricas, e grupos historicamente estigmatizados.
A iniciativa tem o objetivo de divulgar, nos abrigos de ônibus e outros ativos da JCDecaux próximo às comunidades, empreendimentos locais, ONGs e instituições parceiras do AfroReggae. Em cada fase do projeto cinco novos empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população, estimulando o fortalecimento do vínculo afetivo com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.
João Paulo Garcia, diretor operacional do AfroReggae, destaca a importância do projeto. “Essa ação é um exemplo de como a inclusão social pode transformar vidas. Pequenos negócios sustentam famílias e movimentam a economia local, mas muitas vezes não têm visibilidade. Essa iniciativa permite que esses empreendedores alcancem novos clientes e fortaleçam seus negócios dentro da própria comunidade. E mais do que isso: fortalece o pertencimento e o reconhecimento da comunidade, que passa a se enxergar nesses espaços e a valorizar ainda mais seu próprio território.”
As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais, além de fotos da fachada e dos proprietários, facilitando a identificação dos empreendimentos para a audiência. “O nosso compromisso é apoiar e dar visibilidade aos empreendedores locais, valorizando a identidade e a cultura das comunidades onde estamos presentes. Queremos que cada comércio e cada morador se sinta parte dessa iniciativa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e promissor. Estamos aqui para construir juntos um futuro melhor, levando oportunidade e reconhecimento para todos”, afirma Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
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Fillity avança em 2025 com nova identidade visual

A Fillity, marca de luxo focada nas mulheres brasileiras, acaba de ganhar uma nova identidade visual, coordenada pela agência Giology. O logo foi modernizado com uma nova fonte e a definição de uma nova paleta de cores guiará tanto a comunicação da marca quanto a ambientação da loja. A mudança foi anunciada por meio de um teaser nas redes sociais da marca, no qual mulheres circulavam pelas ruas conferindo cartazes com o novo logo.
“Assim como a moda e a nossa cliente, a Fillity está em constante movimento. Isso é algo muito atual e muito presente no nosso dia a dia, então não tinha como fugir de um rebranding e de trazer uma comunicação inteira revisitada”, resume Paulo Dabbur, CEO da Fillity. “O maior desafio quando falamos de uma mudança tão representativa como um rebranding de uma marca de 36 anos como da Fillity é continuar trazendo a nossa tradição, a nossa sofisticação, a elegância e apresentar um pouco desse nosso novo momento, dessa nova mulher, de uma linguagem contemporânea conectando com esses dois momentos da mulher e falando muito da nossa essência. Tudo para representar uma mulher autêntica, elegante e muito ligada a um produto de qualidade”.
Como detalha Giovanna Pirozzi Duny, fundadora da Giology, “Antes de qualquer mudança estética, nosso desafio foi entender o que fazia da Fillity uma marca tão forte e como poderíamos evoluir essa percepção sem perder sua essência. A Fillity sempre foi sobre elegância, tradição e uma relação genuína com suas clientes. Nossa missão foi traduzir esses valores de forma mais contemporânea, para que a marca continuasse relevante e desejada, sem deixar de ser atemporal. Foi assim que chegamos na nova identidade visual. O monograma do dente de leão se tornou o ponto-chave desse processo, pois simboliza expansão, transformação e continuidade – características que definem esse novo momento da marca. A tipografia e a paleta de cores também foram refinadas para refletir essa sofisticação discreta, alinhada ao conceito de ‘quiet luxury’, reforçando o DNA Fillity com uma abordagem mais fluida e moderna”.
Para a fundadora da marca, Esperança Dabbur, um dos diferenciais da marca é sua capacidade de adaptação e evolução. “A plasticidade que tivemos como empresa de moda, de nos adaptarmos, de acompanhar novos vieses, caminhos e comportamentos, todo esse processo, todo esse nosso estudo de rebranding, vai mostrar que a Fillity é a mesma empresa de trinta e seis anos atrás; ela não se alterou em valor, nem na essência, mas é adaptável e queremos que a grafia e os ícones que nos mostram no mercado sejam mais contemporâneos”, reflete.