Promoção
Promoção no Programa de Relacionamento do Shopping VillaLobos sorteia viagem de R$ 20 mil

Quem não gosta de viajar e conhecer novas culturas, paisagens, pessoas e opções gastronômicas e preparar um roteiro especial que atire a primeira pedra. E, pensando em ajudar os frequentadores a realizarem a viagem dos sonhos, o Shopping VillaLobos, localizado na Zona Oeste de São Paulo, preparou uma novidade que promete deslumbrar os amantes do turismo. De 10 de janeiro a 27 de fevereiro o empreendimento realizará sua promoção de férias em parceria com a CVC Viagens, na qual será sorteada uma viagem de R$ 20 mil. O destino fica a critério do consumidor.
Para participar, a mecânica é bem simples: cadastrar, pelo menos, uma nota fiscal, de qualquer compra realizada nas lojas do shopping durante o período vigente na seção “Programa de Relacionamento” do aplicativo, que dará direito a cupons separados por categorias.
Na primeira categoria, os frequentadores ganharão um cupom, enquanto na segunda e na terceira, serão disponibilizados, respectivamente, cinco e dez cupons. Logo, quanto mais notas cadastradas, maiores as chances de ganhar. Todo o processo é realizado exclusivamente dentro do app do shopping e os cupons são impressos automaticamente na urna localizada em frente à loja da Lego, no 1º andar, e o sorteio será realizado em 3 de março.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.