Promoção
Promoção no Programa de Relacionamento do Shopping VillaLobos sorteia viagem de R$ 20 mil

Quem não gosta de viajar e conhecer novas culturas, paisagens, pessoas e opções gastronômicas e preparar um roteiro especial que atire a primeira pedra. E, pensando em ajudar os frequentadores a realizarem a viagem dos sonhos, o Shopping VillaLobos, localizado na Zona Oeste de São Paulo, preparou uma novidade que promete deslumbrar os amantes do turismo. De 10 de janeiro a 27 de fevereiro o empreendimento realizará sua promoção de férias em parceria com a CVC Viagens, na qual será sorteada uma viagem de R$ 20 mil. O destino fica a critério do consumidor.
Para participar, a mecânica é bem simples: cadastrar, pelo menos, uma nota fiscal, de qualquer compra realizada nas lojas do shopping durante o período vigente na seção “Programa de Relacionamento” do aplicativo, que dará direito a cupons separados por categorias.
Na primeira categoria, os frequentadores ganharão um cupom, enquanto na segunda e na terceira, serão disponibilizados, respectivamente, cinco e dez cupons. Logo, quanto mais notas cadastradas, maiores as chances de ganhar. Todo o processo é realizado exclusivamente dentro do app do shopping e os cupons são impressos automaticamente na urna localizada em frente à loja da Lego, no 1º andar, e o sorteio será realizado em 3 de março.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








