Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Acer lança novos notebooks para jogos

Publicado

em

A Acer anuncia atualizações em suas linhas de notebooks gamers Predator e Nitro, começando o ano com novos modelos do Predator Triton 500 SE, Predator Helios 300 e Acer Nitro 5. Todos os produtos possuem os mais recentes processadores Intel® Core da 12ª geração e GPUs de laptop NVIDIA GeForce RTX série 30, enquanto o Acer Nitro 5 também inclui as opções de processador AMD Ryzen série 6000. Eles também vêm com um mês de Xbox Game Pass, dando aos jogadores, no primeiro dia, acesso a títulos populares e à capacidade de jogar com amigos, estejam eles no PC ou no console.

“Nossos notebooks gamers mais populares foram atualizados com o mais recente silício anunciado na CES”, disse James Lin, Gerente Geral de Notebooks e Negócios de Produtos de TI da Acer. “Combine isso com tecnologia de resfriamento de última geração a alta taxa de atualização de exibição e você obtém notebooks incríveis que até os jogadores mais exigentes vão adorar.”

“Com uma nova arquitetura híbrida de desempenho, além de E/S, memória e suporte de conectividade líderes do setor, os processadores Intel Core série H de 12ª geração oferecem desempenho extremamente rápido e recursos de plataforma que os jogadores de hoje exigem”, disse Jerry Tsao, VP de Entusiasta Laptops da Intel.  “A nova linha de notebooks para jogos da Acer com Intel Core de 12ª geração apresenta designs incríveis que os jogadores de todos os níveis ficarão entusiasmados para jogar”.

Continue lendo

Empresa

Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

Continue lendo

Empresa

Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Publicado

em

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

Continue lendo