Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Acer lança novos notebooks para jogos

Publicado

em

A Acer anuncia atualizações em suas linhas de notebooks gamers Predator e Nitro, começando o ano com novos modelos do Predator Triton 500 SE, Predator Helios 300 e Acer Nitro 5. Todos os produtos possuem os mais recentes processadores Intel® Core da 12ª geração e GPUs de laptop NVIDIA GeForce RTX série 30, enquanto o Acer Nitro 5 também inclui as opções de processador AMD Ryzen série 6000. Eles também vêm com um mês de Xbox Game Pass, dando aos jogadores, no primeiro dia, acesso a títulos populares e à capacidade de jogar com amigos, estejam eles no PC ou no console.

“Nossos notebooks gamers mais populares foram atualizados com o mais recente silício anunciado na CES”, disse James Lin, Gerente Geral de Notebooks e Negócios de Produtos de TI da Acer. “Combine isso com tecnologia de resfriamento de última geração a alta taxa de atualização de exibição e você obtém notebooks incríveis que até os jogadores mais exigentes vão adorar.”

“Com uma nova arquitetura híbrida de desempenho, além de E/S, memória e suporte de conectividade líderes do setor, os processadores Intel Core série H de 12ª geração oferecem desempenho extremamente rápido e recursos de plataforma que os jogadores de hoje exigem”, disse Jerry Tsao, VP de Entusiasta Laptops da Intel.  “A nova linha de notebooks para jogos da Acer com Intel Core de 12ª geração apresenta designs incríveis que os jogadores de todos os níveis ficarão entusiasmados para jogar”.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo