Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Thaís Trappé a nova CMO da Zoox

Publicado

em

Com mais de dez anos no mercado e atualmente investindo em inovação, novas soluções e expansão internacional; a Zoox, companhia brasileira de atuação global com expertise em big data e analytics, anuncia a chegada de Thaís Trapp para ocupar a posição de Chief Marketing Officer (CMO).
Com quase 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Construção, Posicionamento e Gestão de Marcas, Thaís possui um profundo conhecimento da indústria de Tecnologia, experiência na formação e liderança de equipes e na gestão de grandes projetos, somando passagens pela Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); BExpert, hoje parte do grupo Accenture; Qintess, eleita uma das 10 maiores empresas de TI do país, e a multinacional mexicana, Softtek.

Thaís chega a Zoox com a missão de liderar a estratégia de reposicionamento, fomentando novas oportunidades de negócios e o novo portfólio da empresa, além de dar suporte aos planos de expansão global.

“Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular na companhia. Espero ajudar a Zoox a se consolidar como uma plataforma estratégica de dados global, mostrando o que há de melhor em geração de valor e entrega de inovação com inteligência de dados e modelos bem aplicados.”, diz a executiva.

Presente em 22 países, a Zoox tem se destacado mundialmente como uma das três maiores competidoras em soluções inteligentes de wifi e captura de dados, e tem feito investimentos importantes em inovação e novas soluções de modelagem de dados, para aproveitar ao máximo do seu data lake, com mais de 40 milhões de dados cadastrados.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo