Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Thaís Trappé a nova CMO da Zoox

Publicado

em

Com mais de dez anos no mercado e atualmente investindo em inovação, novas soluções e expansão internacional; a Zoox, companhia brasileira de atuação global com expertise em big data e analytics, anuncia a chegada de Thaís Trapp para ocupar a posição de Chief Marketing Officer (CMO).
Com quase 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Construção, Posicionamento e Gestão de Marcas, Thaís possui um profundo conhecimento da indústria de Tecnologia, experiência na formação e liderança de equipes e na gestão de grandes projetos, somando passagens pela Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); BExpert, hoje parte do grupo Accenture; Qintess, eleita uma das 10 maiores empresas de TI do país, e a multinacional mexicana, Softtek.

Thaís chega a Zoox com a missão de liderar a estratégia de reposicionamento, fomentando novas oportunidades de negócios e o novo portfólio da empresa, além de dar suporte aos planos de expansão global.

“Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular na companhia. Espero ajudar a Zoox a se consolidar como uma plataforma estratégica de dados global, mostrando o que há de melhor em geração de valor e entrega de inovação com inteligência de dados e modelos bem aplicados.”, diz a executiva.

Presente em 22 países, a Zoox tem se destacado mundialmente como uma das três maiores competidoras em soluções inteligentes de wifi e captura de dados, e tem feito investimentos importantes em inovação e novas soluções de modelagem de dados, para aproveitar ao máximo do seu data lake, com mais de 40 milhões de dados cadastrados.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo