Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Vitulo lança filtros no Instagram como alternativa aos aplicativos de edição

Publicado

em

Para unificar diversas funcionalidades de edição de fotos e vídeos que, muitas vezes, causam acúmulo de aplicativos nos celulares, a Vitulo, estúdio digital que cria soluções com realidade aumentada, desenvolveu oito filtros editáveis diretamente no Instagram. Para facilitar a criação e edição de conteúdos, todos os filtros vêm com ferramentas que permitem ao usuário controlar contraste, luminosidade, saturação e ruído das mídias.

“A proposta é oferecer alternativas mais pr áticas para a criação de memórias digitais e facilitar a vida dos criadores de conteúdo, que não vão precisar mais abrir diversos aplicativos ou até softwares no computador para editar suas fotos. Além disso, servem como opção de organização digital, já que no mesmo aplicativo (Instagram), todos podem modificar e postar livremente suas fotos,  vídeos, stories e reels”, explica o diretor criativo e cofundador da empresa, Gustavo Vitulo.

As ferramentas  estão disponíveis na página oficial da @KreativStories da Vitulo no Instagram e também possibilitam a escolha de molduras, cores, textos a serem exibidos e a exportação de materiais já feitos a partir da galeria do celular.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo