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Camila Queiroz e Klebber Toledo são os novos embaixadores da Estrella Galicia

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O casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo são os mais novos nomes da cerveja Estrella Galicia no Brasil. A empresa espanhola mantém uma tradição centenária no preparo de suas cervejas e investe alto na cultura que se assemelha aos valores da marca. Assim como fez na maior série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel, a cervejaria busca por nomes que compartilham dos mesmos valores da cervejaria, através de trabalhos que se diferenciam por não seguir o padrão dos demais, ser feito com o máximo de detalhe e paixão, e, acima de tudo, nomes que não perdem a sua essência e valores apesar dos desafios. Foi desta forma, junto com a equipe de sua agência de publicidade, a Fillet, que a Estrella Galicia firmou uma parceria inédita com dois grandes nomes da dramaturgia nacional, um dos movimentos mais importantes fora da Europa.

Camila e Klebber chegam num momento especial. Há poucos dias, a empresa anunciou a implantação de uma nova fábrica no Brasil, em Araraquara (SP), e uma parceria de 12 anos de distribuição com o Sistema Coca-Cola. “A vinda da Camila e do Klebber só reforçam nosso compromisso com o mercado brasileiro. São pessoas que se dedicam para fazer um trabalho de qualidade, amam o que fazem sem perder suas autenticidades. Nossa associação é baseada em valores compartilhados como paixão, busca pela excelência e nossa tradição artesanal. Buscamos nomes que podemos definir como “Incomparáveis”, assim como nossa nova campanha e nossas cervejas. Tenho certeza que com esses ingredientes, desfrutaremos de ótimos momentos juntos que nos ajudarão a passar nossa mensagem aos amantes da cerveja em todo o País”, explica Dante Grassi, diretor de marketing da Estrella Galicia na América Latina.

A agência Fillet estruturou a campanha “Incomparável” e traçou um plano de buscar os embaixadores para ajudar a reforçar os principais valores da marca. “O que mais chamou atenção nos dois (Camila e Klebber) foi quando a gente se aproximou para contar um pouco da nossa proposta e descobrimos todo o cuidado que eles têm com o trabalho e nas demais coisas que fazem, e isso tem uma proximidade enorme com os princípios da Estrella Galicia. Este envolvimento criou ainda mais possibilidades para o projeto. Por exemplo, o Klebber gosta muito de velocidade e o motor é um dos pilares da cervejaria, como a parceria com a Scuderia Ferrari (F1), MotoGP, entre outros. Além disso, eles trabalham muito em torno de saudabilidade, se cuidam bastante, o que vai de encaixe com a proposta dos rótulos da Estrella Galicia Sem Glúten e Estrella Galicia 0,0”, comenta o diretor e um dos sócios da Fillet, Rodrigo Mauger.

Entre outras ações pontuais, a parceria com os atores também abrange a participação em uma Websérie que contará com outros personagens – estes serão apresentados em breve pela marca. Com o casal, Camila e Klebber, a ideia é montar episódios baseados no novo conceito da marca, traçando um paralelo entre os valores de Estrella Galicia e atributos da personalidade dos dois. “O vídeo os mostrará em seus locais prediletos, falando sobre sua vida, enquanto fazem uma atividade rotineira que seja bem característica deles. A ideia é captar esses momentos para criarmos uma narrativa com o depoimento”, ressalta Mauger.

Para os atores, dentre muitos pontos em comum, a parceria com Estrella Galícia faz muito sentido pois buscam sempre construir grandes histórias. “Já fomos abordados por outras marcas de cervejas antes, mas nenhuma trouxe uma proposta tão genuína e que vem de encontro com os valores que acreditamos e nosso momento de vida e carreira. Quando abraçamos uma marca é para valer, e tem que ter muita sinergia com nossas personalidades. Estamos orgulhosos em fazer parte desse novo momento da Estrella Galicia no Brasil e em nossas vidas. Com certeza estaremos juntos em momentos incomparáveis de 2022”, destaca Camila Queiroz e Klebber Toledo.

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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