Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Guerreiro é o novo head of Content & Strategy da Spark

Publicado

em

A Spark, powerhouse de marketing de influência, anuncia Marco Guerreiro como Head of Content & Strategy. A sua nova atividade envolverá o comando de toda a área que é responsável pelo desenvolvimento de soluções criativas e estratégicas no uso de influenciadores para as marcas.

Com 20 anos de atuação no mercado de comunicação e 10 trabalhando com marcas, Marco é jornalista por formação e iniciou a sua carreira no portal iG, onde atuou com conteúdo jornalístico, editorial e branded content. Na publicidade, possui passagens por grandes agências, como Leo Burnett Tailor Made, Mullen Lowe Brasil, Young & Rubicam e VMLY&R.

“O pensamento estratégico para criação das melhores narrativas usando influenciadores é um dos pilares do nosso trabalho. O histórico do Marco une profundo conhecimento de conteúdo com gestão de grandes marcas”, afirma Rafael Coca, COO e founder da Spark.

Marco chega para comandar uma equipe que vem crescendo e se desenvolvendo dentro da Spark, hoje com 19 pessoas no quadro que integram o núcleo Skuad, alocadas por clientes, e profissionais do núcleo Sprint, para projetos pontuais.

“O desafio que me motiva é poder trabalhar para agregar mais valor à marca dos clientes, colaborando estratégica e criativamente com os projetos de conteúdo de creators, influenciadores e nativos digitais – que para mim, são o presente e futuro da comunicação, principalmente em social media”, comenta Marco Guerreiro.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo