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CUFA receberá ajuda do iti Itaú para reforma de escola e doação de bolsas de estudo

O iti Itaú prepara a doação de recursos para a reforma de uma escola e também de bolsas de estudos, cestas básicas e bicicletas para melhorar a educação, dar maior segurança alimentar e promover a mobilidade entre moradores de comunidades vinculadas à Central Única das Favelas (CUFA). No total, serão R$ 500 mil em doações, parte de uma campanha que também vai premiar clientes do banco digital do Itaú, neste fim de ano.
“A situação de vulnerabilidade nessas comunidades segue em nível elevado, e queremos ajudar a atenuar seus efeitos. Trata-se de mais um passo que damos na parceria que iniciamos em julho com a CUFA, quando começou nosso projeto piloto para favorecer a inclusão de pessoas de baixa renda no sistema financeiro”, afirma a gerente de marketing do iti, Thais Pitsch.
“A educação é fator preponderante no desenvolvimento da sociedade. E não existe sociedade desenvolvida sem a participação da favela. Por isso, é de suma importância que grandes empresas como o iti Itaú olhem para esses territórios, que, como falamos, têm muita potência”, falou Preto Zezé, presidente da CUFA.
As doações chegarão às comunidades até janeiro e estão vinculadas à campanha “quanto mais iti, melhor”, que vai premiar clientes do iti com bolsas de estudos, bicicletas e vales-mercado, além 1 certificado de ouro no valor de R$250 mil reais. Podem concorrer aos prêmios qualquer cliente que fizer transações a partir de R$ 15 no app do iti, seja via Pix, cartão (físico ou virtual) ou boleto, no período de 1 a 24 de dezembro.
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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.
No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.
Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.
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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.
Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.








