Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza adquire startup BigDay e se consolida como ecossistema

Publicado

em

Entendendo as dores do mercado martech e sempre buscando a transformação através da inovação, a Netza acaba de consolidar um ecossistema colaborativo e conectado, a Netza&COSSISTEMA. Para potencializar as experiências de comunicação e marketing das 10 unidades de negócios que atualmente compõem a rede colaborativa, o ecossistema anuncia uma joint-building com a BigDay, data marketing agency comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo.

“A BigDay se juntou à Netza&COSSISTEMA para agregar na cultura de tecnologia e dados, mostrando que trabalhando bem a informação, conseguimos trazer mais assertividade nas ativações propostas, corrigir rotas e imputar novas perspectivas em benefício das marcas. Isso é martech.”, explica Fabio Naranjo da BigDay.

A aquisição da startup chega para acelerar as conexões da Netza&COSSISTEMA, aprimorando as campanhas com melhores resultados e otimizando os custos para o cliente. Com foco 100% em tecnologia e dados, a BigDay vem para conectar marketing e inovação, por meio de ferramentas de inteligência e análises para fortalecer as entregas da martech agency e das demais empresas.

“Os dados são fundamentais para o sucesso das experiências, potencializando resultados mais aprimorados para atingir fortemente o objetivo do cliente. Com o core de experiência do ecossistema da Netza, somado a expertise de dados da BigDay, somos uma potência martech”, conta Fernando Ribeiro do Santos, cofundador da Netza e do ecossistema.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo