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Huggies apresenta a promoção “Um chá de bebê todo dia”
Durante a gravidez, um dos momentos mais especiais para algumas famílias, que tem acontecido também de forma virtual no último ano, é o Chá de Bebê; quando os pais dividem a felicidade com os familiares e amigos e, consequentemente, dão uma incrementada no enxoval com os presentes que recebem. Pensando nisso, Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia.
A iniciativa, que teve início em 22 de novembro e vai até 21 de dezembro, tem como foco os novos cadastrados na plataforma da marca Mais Abraços e sorteará um kit de chá de bebê no valor de R$ 1,5 mil em produtos Huggies e itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente.
Para participar da promoção Um Chá de Bebê Todo Dia, basta fazer o cadastro gratuito em Mais Abraços dentro do período de participação. Após esse processo, o participante recebe um número da sorte. Os sorteios acontecem em dois períodos: dia 13 de dezembro, 15 ganhadores serão anunciados; e no dia 30 de dezembro outros 15 números serão premiados e anunciados em suas redes sociais (@huggiesbrasil e Facebook de Huggies Brasil).
O resgate do prêmio de R$ 1,5 mil será dividido em R$ 750 para produtos Huggies, como fraldas, lenços umedecidos, creme antiassaduras, shampoo, condicionador, sabonete e colônia; todos selecionados na plataforma Mais Abraços. E os outros R$ 750, em itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente. A premiação não prevê nenhum pagamento de valor em espécie, conforme regulamento disponível no site oficial da promoção.
Como parte de sua estratégia em ser uma rede de apoio ativa às famílias e oferecer um portfólio completo para o cuidado com os bebês, a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia acontecerá 100% na plataforma de conteúdo da marca Mais Abraços. Desde o lançamento, em 2019, o ambiente oferece de maneira inovadora, conteúdos especializados, focados desde a gravidez ao desenvolvimento dos pequenos, além de capacitação sobre a jornada da parentalidade e uma série de serviços no universo da maternidade e do cuidado, como assinatura de fralda, Chá de Bebê e espaços para troca de experiências.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.