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.be comunica cria primeiro programa de relacionamento da LG com arquitetos

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A .be comunica criou o primeiro programa de relacionamento da LG, voltado a profissionais da área de arquitetura e design de interiores. O LG Magenta, que ganhou o nome relacionado à cor da logomarca, foi um marco positivo para o reposicionamento da agência, que passa a trabalhar com o conceito “.be comunica e também conecta”, inspirado na capacidade de criar, comunicar, se transformar e conectar pessoas a experiências presenciais ou digitais.

“O case da LG é, sem dúvida, uma das grandes entregas que caracterizam nosso novo posicionamento. Estamos mais próximos e mais conectados, não só digitalmente, mas também às emoções, sentimentos e necessidades das pessoas. O que nos deixa cada vez mais preparados para propor novas soluções e aumentar a nossa gama de atuação com os clientes”, afirma a sócia-diretora da .be comunica, Cristiane Albuquerque.

A proposta foi idealizada para estreitar a ligação da LG com os profissionais de arquitetura e design, potencializar a presença de seus produtos nos projetos e possibilitar que mais pessoas possam descobrir maneiras mais inteligentes de viver. Para o projeto, a demanda foi a de desenvolver um programa de relacionamento da marca com os profissionais da área, com lançamento na Casa Cor, que aconteceu em novembro.

O resultado foi uma plataforma – www.lg.com/br/magenta – que contempla os pilares de Conteúdo, Benefícios e Programa de Fidelidade, com acesso às principais tendências do segmento, vídeos e master classes com especialistas do mercado, convites para eventos, atendimento personalizado, informações dos produtos LG, vantagens exclusivas, lançamentos em primeira mão, 3D para projetos, produtos e experiências exclusivas, entre outros.

“O LG Magenta nos traz um novo olhar para as possibilidades de ativações no digital, com uma plataforma perene, que engloba diferentes funcionalidades e benefícios em um único local, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo e precisa estar sempre atualizada e de acordo com as necessidades do público com que se conecta”, informa Cristiane. “Criamos um squad para acompanhar este projeto de perto, cuidando não só da parte de comunicação, mas também do relacionamento com os arquitetos, pautas dos jornalistas, planejamento de ativações, curadoria de conteúdo, ou seja, 100% do que está na plataforma está sendo produzido e idealizado pela .be comunica. Vamos também cobrir os principais eventos de arquitetura e design do mundo para gerar conteúdo para a plataforma. Acompanhamos desde o momento inicial até as próximas fases pós-lançamento, para fazermos um follow do crescimento e adesão do público, assim como o seu processo de divulgação”, complementa.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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