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Midea lança campanha do Xtreme Save Connect

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A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, apresenta ao mercado sua campanha 100% digital do Xtreme Save Connect, modelo que traz mais tecnologia e conectividade para o consumidor. Compatíveis com Google Assistente e Alexa, e ainda com o benefício do comando de voz, o modelo proporciona ainda mais conforto aos consumidores.

Com um viés mais próximo do consumidor, seguindo o posicionamento da marca globalmente, a Midea apresenta de uma forma leve e surpreendente como a tecnologia dos seus produtos se coloca cada vez mais a serviço dos seus clientes, tornando seus momentos favoritos ainda mais confortáveis e fáceis.

A Campanha foi construída com base em uma detalhada pesquisa netnográfica, realizada pela Birdie, empresa de tecnologia que realiza pesquisas de mercado, onde foi destacado os atributos mais importantes para os consumidores na hora de escolherem seu novo ar. Esses atributos vão desde velocidade e potência de resfriamento, até ruido e a praticidade do uso.

Para essa campanha, a empresa apostou no formato 100% digital nas redes usando o Instagram e Youtube como seus principais canais de comunicação.
o todo serão mais de 26 peças diferentes. A campanha estará no ar entre de 10 de novembro até fim de janeiro.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores. A Midea é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, uma marca jovem que aposta em inovação. Queremos usar toda nossa tecnologia a serviço da praticidade e para conforto dos nossos clientes” afirma Simone Camargo, diretora de marketing

E para garantir que os consumidores não tenham dificuldades em conseguir usar a conexão em sua potência máxima, foram desenvolvidos vídeos tutoriais com um passo a passo detalhado, mostrando como baixar e confirmar os aparelhos.
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Hyundai lança nova campanha publicitária “Por Você”, inspirada no hit dos anos 90

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A Hyundai Motor Brasil lança a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais que são oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca, já fortemente estabelecido no mercado nacional com os modelos Hyundai HB20 e Hyundai CRETA, e que desde o ano passado também oferece o modelo 100% elétrico Hyundai IONIQ 5 e o SUV premium de 8 lugares Hyundai PALISADE. Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.

“Uma nova campanha busca fortalecer o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos. Nossa relação com o condutor vai além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo. É assim que foi construído o forte vínculo entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas essas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de marketing da Hyundai Motor Brasil.

Na peça publicitária assinada pela INNOCEAN Brasil, a Hyundai destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo Hyundai vendido em todo o País. Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos consagrados em prêmios internacionais como IONIQ 5 e Palisade agora disponíveis também no Brasil, e as inúmeras ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.

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We Coffee comemora a Páscoa 2025 com lançamentos exclusivos e experiência gastronômica completa

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A We Coffee , reconhecida por sua experiência imersiva e sensorial, que une inovações no universo da confeitaria e cafés especiais, apresenta sua aguardada campanha de Páscoa 2025 . Com lançamentos, a marca convida seus clientes a mergulhar em uma experiência gastronômica sofisticada e repleta de sabor, combinando a excelência dos ingredientes com a criatividade de seus produtos.

Para deixar a data ainda mais especial, a We Coffee oferece descontos progressivos em produtos selecionados, que incluem os ovos recheados, a caixa de bombons e a caixa de ovinhos Choco Fun.

“Na We Coffee, estamos sempre buscando inovar e surpreender nossos clientes, trazendo novidades que combinam sabor com o DNA de criatividade além da marca. Este ano, dos ovos recheados e das sobremesas temáticas, ampliamos nossa atuação para o e-commerce e delivery, via IFood, permitindo que mais pessoas tenham acesso às nossas criações exclusivas. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, que transforme pequenos momentos em grandes memórias”, destaca Rafael Polachini, diretor de marketing, da We Coffee.

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