Empresa
Casa Suíça celebra os encontros que encantam em campanha para o Natal 2021
Está aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia.
A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 19/11, em todas as plataformas digitais, recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.
Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é Panettone, o filme da campanha, produzido pela Agência Haggens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro irresistível do queijo com a goiabada.
A elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da fermentação natural nas receitas.
Seja ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.