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Papaiz lança campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”

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A Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no País, lança a campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”. Com quase sete décadas de mercado, a empresa pertencente ao Grupo ASSA ABLOY traz como mote principal dos novos filmes publicitários a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento.

Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto.

Os novos filmes apresentarão cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo perfil de público, muito mais exigente e antenado com tudo que há de inovador no mercado. O primeiro filme da campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”, Crossfit,  apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban – elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos. Seguro e resistente, o Urban foi criado para facilitar o dia a dia e suprir a crescente demanda de brasileiros que trocam os carros por bicicletas e motos.

O segundo modelo engloba segurança e moda num único produto. Active é um cadeado que permite de forma confortável a portabilidade da chave, facilitando, assim, o dia a dia de quem vai para academia, deixa seus pertences em um armário e depois não sabe onde guardar a chave. O conceito é o “chave para vestir”, por isso tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio. A pulseira é feita em silicone o que o torna a prova d´agua.

Para Robson Donato, “a campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia”. 02

Ficha Técnica:

Agência: Rosh Digital
Produto: Cadeados Papaiz Campanha: Vai tranquilo, vai de Papaiz!”
Título: Crossfit 30″
Direção Geral de Fotografia:  Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni
Direção de Criação Executiva: Fábio Vianna
Criação: Fábio Vianna
Atendimento: Juliana Danezzi
Produtora: Rosh Digital AV
Direção de Cena: Gustavo de Carvalho Pieroni
Direção de Arte: Lucas Prada
Direção de Fotografia: Gustavo de Carvalho Pieroni, Renato Leitão
Produtores de Elenco: Rafael de Lima Ribeiro (Tato), Mariana Beda
Figurinista: Patrícia Passos jardini
Maquiagem: Nayara França Rangel
Montagem: Gustavo de Carvalho Pieroni
Produção executiva: Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni
Trilha Sonora: Anderson de Araújo Chames
Locutora: Rafa Ferraz
Finalização: Rosh Digital AV
Elenco:
Atriz Principal: Débora Santos
Homem na Cozinha: Rafael Vinicius Carvalho Corrêa
Criança: Isaac Anthony Moreira da Silva
Recepcionista Crossfit: Leonice Cardoso ( Nick Cardoso)
Aluno Crossfit: Wesley Rodrigo dos Santos Paulino

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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